segunda-feira, 5 de junho de 2017

ESTANTES

"A estante é tão pessoal para o seu dono quanto suas roupas; uma personalidade está estampada em uma estante de livros, assim como um sapato é moldado pelo pé. " Alan Bennett

Adoro estantes, imensas, estreitas, no alto, abaixo da escada, separadas por uma janela, afinal, partindo do princípio que estarão cheias de livros, não há como não me encantar por elas.
Observe como trazem cor e movimento aos espaços, além do efeito caloroso que os livros exercem sobre as pessoas (bom, pelo menos sobre mim), e lembre que o importante é tê-los organizados para que sejam encontrados com facilidade.
Se assim como minha amiga Rita, você está pensando em arrumar sua estante, inspire-se por aqui.

 















Via Pinterest, Roberto Migotto, Marina Linhares, Dado Castello Branco, Click Interiores e Moldura Minuto

2 comentários:

  1. Lindos trabalhos! Venho aqui todos os dias me deliciar!
    Vale a pena, a partir dessas postagens, vcs criarem arquivos dos mais diversos temas para inspiração e consulta! Um abraço. Suely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suely! Comentários como o seu me fazem sentir recompensada. Abraços.. Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.