segunda-feira, 12 de junho de 2017

DIA DOS NAMORADOS

Oooops! Acabei esquecendo de postar com antecedência idéias para o Dia dos Namorados, mas como considero que o amor deve ser festejado todos os dias, aqui vão algumas idéias de mesas para comemorar o fato de ter quem ama ao seu lado.
Inspire-se!

















Via Rip an Tan



romântica
Quer comemorar com estilo sem gastar muito?
Junte casais amigos e festeje o Dia dos Namorados junto com sua turma preferida com uma mesa romântica como essa.











100 Layer Cake

2 comentários:

  1. Muito interessante suas escolhas para este dia. Falam tanto sobre sua Vida e seus Amores.
    Detesto tablescapes para dois. Me entristece aliás porque é como se você tivesse de jogar fora toda a sua vida para esse dia. O Amor, e amores, deve ser maior do que o São Valentim anual.
    Nós celebramos em Fevereiro por isso suas sugestões são sempre bem vindas para celebrar o amor quando é o seu dia.
    Beijo,
    Teresa

    PS - gostei do uso da planta aérea para o buffet vegetariano :) meu filho namora uma vegetariana e estou entre o entusiasmada (com novos ideias e novas aprendizagens) e o pânico da novidade ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de opinião que este dia dedicado ao amor deve ser comemorado com todos os seus amores, se possível. Teresa, seu filho vai ter um namoro saudável e você vai sprender pratos deliciosos. Meu marudo gosta de vez em quando de comer um hamburger, eu opto sempre pelo vegetariano, uma delicia. Bjs

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.